Tutorial – Maquiagem Roxa e Preta

Postado por: Bárbara D'Emiglio

julho 4th, 2012 >> Maquiagem

Olá meninas, hoje trago uma novidade para vocês! Lembram da categoria “Make da Semana” onde eu apenas mostro a maquiagem que usei e falo como fiz? Dessa vez eu não só trago a make que fiz como mostro o passo a passo de como fazer ela.

Mas antes de começar, queria avisar que não sou maquiadora profissional, todas maquiagens que faço e o que sei sobre o assunto aprendi na prática e pela internet, e trarei tutoriais de makes que uso para sair ou que achei bonita e quis trazer para vocês.

Vamos ver a make que fiz?


A maquiagem de hoje é basicamente uma sombra roxa esfumada com preto no canto externo e no côncavo, e usei ela com um blush rosado e o batom da Claudinha Stoco que mostrei aqui nas comprinhas de Junho.

Vamos ao passo a passo!

Para fazer o delineado eu usei o lápis preto da Mary Kay e me arrependi de usar o Mega impact da Avon que é bem mais preto e ia funcionar melhor como delineador, fica como segunda opção para vocês.


Base líquida cor 01 – Vult (Resenha aqui)

Corretivo Cover Stick for Light Beige – Maybelline

Pó solto mineral cor Bege Claro – O Boticário

Primer para Olhos – O Boticário

Trio de Sombras TS1 e TS6 – NYX (Resenha aqui)

Sombra Nº 02 – Max Love

Lápis delineador para olhos cor Black – Mary Kay (Resenha aqui)

Blush cor Shy Blush – Mary Kay

Rímel One by One – Maybelline

Batom Claudinha Stoco – Tracta

E ai meninas, gostaram da maquiagem? Sugestões para o próximo tutorial?

P.S.: Ignorem minhas sobrancelhas a fazer, estou esperando elas crescerem para ir em uma profissional! Rsrs

Beijos!

 

Essa materia foi postada na quarta-feira, julho 4th, 2012 at 9:30 AM e esta dentro da categoria Maquiagem. Categorias: Maquiagem. Tags: Make, maquiagem, Passos, Preto, roxo, etutorial. Voce pode acompanhar essas materias nos seguntes links: RSS 2.0 de feed. Voce pode comentar, ou exibir em seu site.

2 Responses to “Tutorial – Maquiagem Roxa e Preta”

Bahh,, e ai já ta de ferias?? Muito fofa sua make, a sua cara bem delicadinha…o que é o meu problema nunca consigo deixar nada muito delicado..auhauha, vamos nos ver qualquer dia tá! Beeijos

Oi Ester!
Obrigada, pois é, eu gosto de makes delicadas, neutras… Mas para festas tem que ser baphonicas né?? Hahaha É só você esfumar bastante e adicionar as cores aos poucos. Aposto que está fazendo makes lindas! :)
Estou de férias sim, temos que combinar de nos ver para conversar sobre maquiagem, quero saber mais sobre o curso que está fazendo, e dividir nossos truques! Rsrs
Beijos

Comente isso!

XHTML: Voce pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>