A Eterna bala: Gobstopper

Postado por: Bárbara D'Emiglio

julho 1st, 2010 >> Dicas em geral ←

Para quem não conhece, assim como eu não conhecia a uma mês atrás, Gobstopper é uma bala que troca de sabor conforme você vai chupando ela, e além de perceber isso pelo próprio gosto, ela também muda de cor! E quando ela está quase acabando, vem o sabor morango, onde ela quebra e solta um caldo também de sabor morango.

O tamanho de uma dessas balas não é grande, o que consequentemente, faz ela não durar tanto tempo assim; além de dar aflição à quem gosta de morder bala, pois ela é dura. rsrs

Paguei R$6,90 em um pacote, lá no aeroporto de Congonhas em São Paulo, em uma daquelas lojas que tem por lá. Parece ser um roubo o preço, mas eu não quis deixar de experimentar esses vários gostos de uma vez, tanto é que no inicio nem acreditei, fui comprar 5 minutos antes de nos chamarem para ir para o avião.

Em um pacote desses vem muitas balas de sabores e cores iniciais diferentes, acredito que umas 40, na foto abaixo dá para terem idéia do tamanho das balas e comparar com o tamanho do pacote, vendo que cabe bastante delas em 50,1g (peso neto informado na caixa).

Comprem as suas e concordem comigo: essas balas são incríveis! “Feed your imagination.” :)

Essa materia foi postada na quinta-feira, julho 1st, 2010 at 12:12 AM e esta dentro da categoria Dicas em geral ←. Categorias: Dicas em geral ←. Tags do post: bala, Gobstopper, troca de cores, vários sabores, Willy Wonka, eWonka. Voce pode acompanhar essas materias nos seguntes links: RSS 2.0 de feed. Voce pode comentar, ou exibir em seu site.

2 Responses to “A Eterna bala: Gobstopper”

Realmente um roubo, no shopping Duty Free na Argentina tu encontra por 1,50 dolares

Pois é Arthur,
é um roubo o preço mas fazer o que se são muito boas!
Se eu encontrasse para comprar por esse preço, compraria novamente! rsrs

Comente isso!

XHTML: Voce pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>