Arquivo para setembro 6th, 2010

Esmaltes Arezzo – Coleção Inverno 2010

Postado por: Bárbara D'Emiglio

setembro 6th, 2010 >> CoReS nas Unhas ☼

Já se passou a novidade do lançamento de esmaltes Arezzo, mas acabei comprando dois deles da coleção de inverno, e isso foi a muito tempo, então para retirar esse atraso eu trago hoje como ficou um dos dois esmaltes que eu comprei.

Agora a empresa já está com vários esmaltes, a coleção atual é a do verão de 2011, Love in Color. Se eu achar para vender na loja, pois as vezes não tem disponível, mais para frente eu trago para o Blog algumas cores.

Na foto ao lado, esta a coleção inteira, mas eu mostro pelas setinhas quais são os meus. Vou começar nesse post mostrando o Night Blue, um azul metálico muito lindo.

O preço dos esmaltes da Arezzo é entre R$9 e R$10.

Quando eu pintei, fiz um desenho pontilhado em cima, vejam como ficou:

Passei duas camadas do esmalte, e fiz os pontilhados com canetas da uni-ball na cor azul claro e o branco. Amei a cor, é um azul metálico que não chama muito a atenção, o que normalmente metálicos fazem, é uma cor que dá para usa-la em  compromissos sérios, é uma cor elegante. rsrs

Beijos girls =)