Arquivo para julho 26th, 2010

Avisos e Semana cheia de Unhas

Postado por: Bárbara D'Emiglio

julho 26th, 2010 >> CoReS nas Unhas ☼

Durante o tempo que fiquei sem postar no blog, obviamente eu pintei minhas unhas várias vezes, e tirei fotos de cada uma. Também havia algumas que eu não tive como postar pelo espaço de tempo entre dois post de unhas, para não ficarem tão próximos, pois o Báhh Blog não posta apenas unhas. Por causa disso tudo acima, foi ficando algumas novidades para trás, então não estranhem o fato de eu fazer swatches de esmaltes que foram lançados já a um tempo.

Esse post é para avisar que vamos ter aqui no blog, nessa semana, vários posts que eram para terem sido postados a mais de um mês atrás, me desculpem. Pronto, já está tudo avisado, então vamos ver a primeira unha dessa semana:


Pois é, faz muito tempo que lançou, dizem que até saiu de moda(eu aconselho vocês a usarem os esmaltes que quiserem, quando estiver com vontade, independente de todos estarem usando ou não), mas na época eu passei o club! e não deu para por aqui no blog, então vamos ver como ficou?

Muitas mulheres não gostaram do efeito fosco, que está vindo com tudo em várias coleções de várias marcas: Tem os Impala matte, Pop 4 You – Reinaldo Lourenço da Risqué que tem alguns esmaltes que são foscos, entre outros. Eu adorei essas novidades que o mundo do esmalte está trazendo para nós, acho que sempre devemos usar e abusar de tudo isso. rsrs

Sobre o club!, passei duas camadas, normalmente eu passo 2 mesmo se aparecer um pouco do branquinho da unha, pois tem muitos esmaltes que eu acho que ficam grossos com 3 camadas, e como já falei que gosto do efeito dessa coleção, foi essa a minha impressão mesmo.

Espero não terem achado ruim ter postado só hoje, mas como já tem vários blogs que já postaram, e sempre tem um que posta depois do outro, não sou tão culpada, é bom ter mais conteúdo parecido na web para procurarmos um que nos deu mais interesse. Né? Beijos! ;*

*Ob.: Há duas semanas atrás eu postei um outro esmalte roxo que é fosco, então minha dica é darem uma olhada no outro da coleção da Risqué e ver qual preferem!