Arquivo para março, 2010

Semana de Páscoa – Ovos caseiros

Postado por: Bárbara D'Emiglio

março 31st, 2010 >> Especiais

Sabe o que eu acho uma delícia, uma coisa dívina, e que quem faz tem mãos de ouro? Os ovos caseiros!! Esse ano, pedi um para mim que é metade chocolate preto com recheio de prestígio e a outra metade é chocolate branco com recheiro de ferrero rocher, uma amiga da nossa familia que faz, e acho que é um ovo mais gostoso que os vendidos em supermercados por ai.

                (Fonte das Imagens)

Selecionei alguns vídeos para quem estiver interessado em saber como produzir em casa, pois ainda falta três dias para a Páscoa e para fazer alguns para o pessoal da familia, ainda dá tempo. Não é um trabalho tão dificil assim, precisa de ter uma mão boa para fazer doces, e se você fizer para vender, lucra bastante, como diz no video: gastando uns R$12 por ovo e vendendo-os por uns R$40, ganha muito! Mas detalhe, esses valores é de um ovo de 700g !

Coloquei os vídeos na ordem contraria, pois na parte 1 mostra como embrulhar os ovos, ou seja, observações finas, pois como fazer o ovo esta na parte 2, que é a parte mais importante para assistir. Mesmo se não for fazer os ovos, é muito legal ver eles fazendo, e passa uma vontade de experimentar…yumm!

Coloquei os melhores vídeos que encontrei, os outros que procurei no YouTube ou ensinavam o básico do básico, ou era uma coisa curta e sem informações. Nesses dai de cima, falta a primeira parte do processo do ovo que não colocaram na internet, mas já dá para imaginar como fazer pelo o que eles desseram na parte 2. O resto você também encontra tudo ai, como já disse: os passos, a embalagem, a fita, o preço e outras super dicas que só assistindo para saber! rsrs

Beijos ;*

Semana de Páscoa – Coelhos

Postado por: Bárbara D'Emiglio

março 30th, 2010 >> Especiais

E já começou a semana santa, onde ela termina com a ressuscitação de Jesus, e para simbolizar esse renascimento, a Páscoa é conhecida pelos ovos de páscoa, que nós recebemos para comemorar, pois é do ovo que nascem seres vivos! E a partir de hoje, aqui você vai encontrar posts especiais e deliciosos até o dia 4.

E quem traz para nós esses tão esperados ovos de chocolate, são os Coelhos!

Para fazer em casa: dobraduras! Relacionadas com a semana santa, que tal? Um porta-retrato, um coelho e um peixe; vejá só como ficou e para faze-las clique no resto do post:

Clique aqui ↓

Leia mais sobre esta materia »

Unhas Báhh Blog

Postado por: Bárbara D'Emiglio

março 28th, 2010 >> CoReS nas Unhas ☼, Decorações nas unhas

Hoje era para eu postar a decoração que fiz nas minhas unhas de “parece-bala”, mas já avisando, a partir de segunda feira, vai começar a semana de Páscoa aqui no blog, onde vou deixar para mostrar a unha parece-bala junto com a de especial de Páscoa que fiz essa semana, pois Páscoa não tem só ovo, tem doce também. :)

Então, nesse post vou mostrar a vocês a unha mais especial que já fiz, a que tem um significado bem grande para mim, a que eu mais gostei por mostrar algo que amo muito desde quando tudo começou: A decoração de unha do Báhh Blog! Foi uma idéia para mostrar aqui e fazer propaganda do Blog, e eu adorei! rsrs

Para fazer a unha, primeiro pintei as unhas com o esmalte Rosa bebê da Avon e fiz as letras e francesinhas com picéis para desenhar, usando o Jade – Big Universo e o Rosa pink florescente – Cora. Para a cereja, o Gabriele da Colorama.

Adiantando um pouco, fiz uns testes das cores dos novos esmaltes da Impala, os Mattefluors!  Depois da semana Páscoa no BB (29-03 até 04-04), eu postarei como essas cores ficaram nas minhas unhas, tudo bem? Junto com as cores Spirit, Shock, Club! e Fluors; tem o Azul Cobalto, também da Impala, que é um azul escuro linnndo! Amei essas 5 cores que comprei, e ainda falta eu achar o Tech, mas não menos importante. rsrs

;*

Hora do Planeta – Participem!

Postado por: Bárbara D'Emiglio

março 27th, 2010 >> Ajuda, Noticias

Lembram que eu fiz um post aqui no Báhh blog mostrando um trabalho de escola que fiz sobre a WWF? A WWF é uma ONG (organização não-governamental) que se dedica a ajudar a natureza, a tentar concientizar as pessoas de como é importante ajudar, pois uma pequena ação para nós é uma grande ação para melhorar o nosso planeta.


Todos os anos, essa ONG realiza um projeto junto a todas as pessoas do mundo, que é apagar a luz durante 1 hora (60 minutos), para ajudar nosso planeta. Nesse ano, será realizado hoje (27-03) das 20h30 até as 21h30. Mas diz ai, apagar as luzes por uma horinha não é dificil né? Então não esqueçam, participar é importante e divertido, principalmente olhar de um local alto quantos estão juntos nesse movimento.

Links da Hora do Planeta 2010 Oficiais (clique nos nomes para ir visita-los): Site, Comunidade do Orkut, Canal no YouTube, Comunidade no Facebook, Site da ONG WWF, Divulgue no seu Twitter (clique aqui e ao logar, twitte diretamente)!

Veja o vídeo:

Ta esperando o que? Programe o alarme do seu celular para despertar hoje ás 20h30!! :)

.

Bon Gouter – Provolone

Postado por: Bárbara D'Emiglio

março 25th, 2010 >> Dicas em geral ←

Já aviso vocês, que a falta de posts acabou. Eu não conseguia arranjar tempo para por algo novo aqui por causa de muitos problemas, como psicologicos e também de saúde; muitas provas e eu ainda trabalho todos dias da semana. Tenho varias novidades acumuladas que vou postar nessa semana,  bastante coisa relacionada a beleza e na próxima semana inteira: um especial de Páscoa!!

Vamos ao que interessa:

O Bon Gouter é uma bolacha crocante de sabores variados de queijo (veja na imagem), o que experimentei foi o de Provolone, e é simplesmente uma delícia! Não queria parar de comer, só quando matou minha fome,  e parece que não vai acabar pois o pacote vem muitass…acabou sobrando e fui distribuindo para quem queria. ^^

E ai, já experimentaram? ;*

Algumas decorações – #1

Postado por: Bárbara D'Emiglio

março 12th, 2010 >> CoReS nas Unhas ☼, Decorações nas unhas

No post anterior da categoria CoRes nas Unhas, eu mostrei um foto de teste da nail art de oncinha por cima do meu esmalte antigo, para depois fazer no original dourado, que eu vou mostrar aqui hoje junto a outra unha decorada que fiz.

Vi como a fazer oncinha na unha, através da blogueira Luiza Gomes que postou no site dela, o Eu Capricho, um vídeo tutorial muito bem feito, pois caso ache que é dificil depois de ver a explicação de como ela fez, muda de idéia na hora e fica com bastante vontade de fazer também. Ela fez as manchinhas em um fundo rosa, com um palitinho, muito simples e fica super bom. Veja o vídeo abaixo:

Agora seguem as fotos da minha versão da oncinha e a outra após essa selvagem fiz uma decoração mais delicada na minha unha …

Usei no fundo duas camadas da cor Filete da Risqué, e para a oncinha usei Black – Colorama por fora e por dentro uma misturinha de 3 esmaltes: O Black e o Pétala branca, ambos da Colorama e o Bronze da Risqué até chegar a um cinzinha.

Nessa rosinha, usei as cores: Grace – Colorama e o Rio Doce da Impala com a tecnica da esponja. O tracinho fiz com caneta para decorar unhas e a flor fazia parte de um kit de colantinhos para unha também..

Para o próximo post de esmalte tem a unha do tipo parece bala, by me. Espero que tenham gostado, beijões!

Comentarios sobre o Oscar + Avatar make up

Postado por: Bárbara D'Emiglio

março 8th, 2010 >> Noticias

Ontem passou na Tv o Orcar, eu estava assistindo e observando: achei maravilhosos os vestidos das famosas, o lugar onde ocorreu a premiação estava incrível, muito luxo! Mas o vestido que mais gostei foi a da Kristen Stewart, vocês viram? Eu amaria ter um igual, so não saberia onde ir tão chique assim né…so no Oscar mesmo. rsrs


Eu fiquei super decepcionada pelo fato de o Avatar ter ganhado apenas 3 sendo que foi indicado a 9 categorias. O filme levou o premio de: Melhor direção de arte, Melhor fotografia e Melhores efeitos visuais. Quem levou mais estatuetas foi o filme Guerra ao Terror como: Melhor filme, Melhor diretor (foi a primeira mulher a ganhar – Kathryn Bigelow), Melhor roteiro original, Melhor mixagem de som, Melhor edição de som e Melhor edição. Já o filme infantil que muitas pessoas de outras idades adoraram, Up – Altas Aventuras foi o Melhor longa de animação e teve a Melhor trilha sonora original.

Aproveitando o post, trouxe um vídeo pra vocês que mostra uma mulher se pintando como um Na’Vi do filme Avatar, ela usa tinta, papelão para orelhas e algumas penas. E a outra é um Avatar mais gótico, mais a diferença é que ela não faz identico ao filme, mas do jeito dela, usando maquiagem mesmo. Veja só:


Quem se arrisca a tentar fazer também? hauHAUhau